Portabilidade de consignado para CLT entre bancos começa a valer |
Em visita a Chapecó, o Presidente Bolsonaro disse que não terá Lockdown nacional
O presidente Jair Bolsonaro visitou ontem (7) o município de Chapecó, na região oeste de Santa Catarina, para conhecer o Centro Avançado de Atendimento Covid-19. A unidade foi desativada após a alta e a transferência de pacientes para outros setores.
Bolsonaro defendeu o tratamento off-label de infectados com covid-19. O medicamento chamado off-label é aquele prescrito pelo médico, mesmo não tendo recomendação da bula. Desde o início da pandemia, no ano passado, o presidente defende o uso dessas medicações como, por exemplo, a hidroxicloroquina, que pode ser prescrita por médicos com a concordância do paciente.
"É um direito e dever do médico, ele tem que buscar uma alternativa", disse Bolsonaro. "Hoje têm aparecido medicamentos ainda não comprovados que estão sendo testados, e o médico tem essa liberdade, tem que ter", completou.
Ainda, durante a visita o Presidente comentou que o país não aceitará a política do "fecha tudo, fique em casa". Demonstrando preocupação com a fome devido aos decretos estaduais e municipais que impedem as pessoas de trabalhar, principalmente os trabalhadores informais, o Presidente disse que o Brasil não terá Lockdown nacional.
Deixe seu comentário